quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

APOCALIPSE ? EU ME CONVERTER? PARE E PENSE !!!

O tempo de se converter, é agora, !! CONVERTER? EU HAHAHA TA LOUCA  eu nasci assim sou assim minha familia me ensinou assim e É ASSIM que vou ficar. tsec tsec tsec...
Para e Pense, PRA QUE ser assim, o que vamos ganhar com isso ser turrona, ser orgulhosa de mais pra não deixar o coração aberto e entender o que é certo pra que essa ignorancia de fechar os olhos e tapar o ouvido e não querer saber de exatamente mais nada. só o que conhece, só o que ja sabe pra que essa misquinharia , pra que essa trava no pensamento de não querer ter um pouco de sabedoria, por que não abrir os olhos pra ver o que ta acontecendo?, por que não ser humilde  o suficiente pra poder enchergar que o mundo num tem nada de bom, e que está perdido de uma ponta a outra. 

ta na hora de acordar, de levantar, de gritar, de viver espiritualmente, acorda caramba, chega de falar as mesmas lamentações (ai a situação ta dificil   ai temos que sofrer mesmo, tenho que aceitar essa situação assim, meu carro ta caindo aos pedaços  mas ta bom , moro de aluguel mas fazer o que?  Deus quer que agente passa por isso mesmo,  se eu pedir paciência a Deus ele vai me dar tormento é tem gente que fala isso... a to tão só , ai eu tenho que sofrer, ai meu salario num da pra nada a to cansada dessa vida vou dar um fim nela a meus filhos são um tormento a  , meu patrão me explora mas fazer o que,outros dizem eu to   desempregado e agora ??? a to tão triste, a vou chorar, a nada da certo, a meu casamento ta com os dias contado  aaaaaaaaaaaaaaa ) CHEGA BASTA ACABOU PARA OLHE PRA FRENTE PENSE, 
CHEGA DE ESCRAVIDÃO MISERIA E ACOMODISMO. CHEGA ACABOU, vocês sabiam que antigamente os senhores e coroneis dos escravos tinham uma unica regra entre os senhores e essa regra era a  carta que eles tinham na manga pro escravos serem sujeito a eles sempre, os senhores dos escravos diziam assim ( não podemos em hipotese alguma deixar esse povo PENSAR, temos que ocupar eles ao maximo com tarefa inacabáveis  por que se  eles pararem um minuto pra pensar se eles usarem a cabeça  nos estamos totalmente perdidos,  !! essa era a regra  que os senhores feudais e coroneis dos escravos tinham em comum, o mesmo acontece no filme vida de inseto onde retrata uma historia de milhares de formiguinhas que trabalham incansavelmente para alimentar 15 gafanhotos, pelo gafanhoto ser maior e mais ameaçador elas se escravizavam pra fazer tudo do jeito que o  bando de gafanhotos exigem , e assim vai o sofrimento até o dia que uma unica formiga resolve pensar, e saber que elas juntas pode trablhar pra se alimentar e ainda eliminar com aqueles bando de gafanhoto  e acabar com a escravidão, ou seja pensando e unindo forças elas venceram . é muito legal o filme gente assistam vocês vão gostar muito. 

Então meninas seja iguais essa unica formiguinha que parou e pensou ué eles são grades mas são pouco nos somos pequenos mas somos a maioria !!!!! , Gente  o mundo é grande é uma terra de gigante que a escada do sucesso é tão alta que pra subir agente tem que escalar, vamo parar coma palhaçada e com a graça desses gafanhotos que só querem impor sofrimento, PARE E PENSE se na sua vida você não está sendo impossibilitada de pensar. DEUS SÓ QUER PRO FILHO DELE BENÇÕES SEM MEDIDA VITORIA ABSOLUTA E VIDA EM ABUNDANCIA.!!!!

O QUE FAZER ENTÃO? : vigiar, orar, prestar atenção no que está a sua volta, acordar despertar e viver uma vida com temor e santidade.

É tempo de vigiar e orar É Tempo de buscar a face de Deus É tempo de receber a sua direção
e o seu poder É tempo de se levantar e agir É tempo de ampliar a visão É tempo de se arrepender
e clamar pelo Seu perdão.É tempo de viver a realidade De uma vida de temor e santidade
Com os olhos espirituais abertos Pois a vinda de Jesus está muito perto É tempo de parar de murmurar E abrir a boca para abençoar Porque somos os profetas desse tempo Somos a geração do avivamento !!! 
ACORDA MENINA, ACORDA DE VERDADE, ACORDA PRA VIDA REAL ESPIRITUAL !!
O HOMEM DE BRANCO ESTÁ AS PORTAS !! ENTÃO SE DECIDA SE QUER IR OU QUER FICAR A DECISÃO É APENAS SUA BASTA VOCÊ ACREDITAR.


meninas vocês Viram o video??? e ai você quer ir ou quer ficar é minha amiga a arca de noé dessa vez é espiritual, pouco estão subindo na arca pois a maioria estão casando, dando se em casamento, festejando, curtindo a vida , bebendo só pra distrair fumando só pra tirar strass, uindo pras noitada e chegando de madrugada aiaiaiai  é minha amiga, na biblia fala que quando Noé chamava o povo pra entrar na arca , o povo chamava Noé de louco de Lunatico, ....ai você depois de ler tudo isso fala, aaa bobagem isso vai demorar pra acontecer, isso é só la no final dos tempos quando falarem  no  666 ou só quando vier o Anticristo, a bobagem isso num vai acontecer agora não bhá ,  então veja esse video abaixo e gente depois de verem esse video eu realmente  num tenho mais nada o que falar por que se você entender essa mensagem  e não querer entender nada querer fingir que não viu, saber e não se ativar na fé, e descobrindo tudo isso você ainda não querer mudar pois você quer ser assim tem uma religião e uma cultura quer te pressiona  fazer suas vontades quer colocar o teu EU na frente de tudo,  ai você tá se fechando automaticamente pra deixar a sabedoria dominar voce ai minha amiga ninguem aqui na terra pode fazer mais nada por você!!. !!!!!! 


Que Meu Deus Abençoe Cada uma De Voces !!! 


Feche a porta, tire o fio do telefone fixo, desligue o celular e Assiste  esse video,




  e a todas minhas amigas de fé que tão nessa fé linda que faz agente mover o imovível  continue assim, forte firme como uma rocha de iceberg a 20 graus abaixo de 0  força ai pois a guerra ta acabando logo logo vamos todas subir lá pra glória pra começar tudo do inicio do Começo de tudo.


MEU DEUS EU PEÇO NESSE MOMENTO PRA ENCHER O CORAÇÃO DESSAS PESSOAS COM TODO TEU AMOR MEU PAI RESTAURA CADA UMA DELAS ESPIRITO SANTO QUE O SENHOR VENHA BLINDAR ESSA PESSOA DA CABEÇA A PLANTA DOS PÉS COM TODA TUA UNÇÃO RENOVE ESSA PESSOA LEVANTA O QUE TA CAIDO MEU PAI TIRA MEU DEUS QUALQUER  MAU QUE ESTEJA NA  VIDA DESSA PESSOA MEU PAI CUIDA DA CASA DESSA PESSOA SE ELA TIVER PASSANDO POR ALGUM DESERTO MEU SENHOR TE PEÇO  ILUMINE OS PASSO DELA DE ABRIGO A ELA MEU PAI DE FORÇAS PRA ELA CONTINUARA  GUERRA ABENÇOE A VIDA SENTIMENTAL, A VIDA PROFISSIONAL , A VIDA ESPIRITUAL MEU DEUS TE PEÇO ISSO POIS  DEUS  TODO PODEROSO TU É SENHOR DO SENHORES E DIGNO DE TODA GLORIA DE TODA ADORAÇÃO SENHOR É O  QUE  EU DETERMINO EM NOME DO SENHOR DOS SENHORES REI DOS REIS  JESUS CRISTO.


AQUELE QUE FOI QUE É E QUE SEMPRE SERÁ O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ !!!






                                                                 TATI REIS 


         
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário