quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NÃO ESTOU SOZINHA !! JESUS CRISTO ESTÁ COMIGO ATÉ O FIM DO MUNDO !! !!





Boa Tarde Mulheres de Guerra, hoje quarta feira,  peço que meu Deus e meu senhor encha vocês e a sua casa de benções, que ele visite nesse momento a casa de cada uma de vocês que ele leve paz e alegria, e que blinda tu e tua casa de todo mal que possa a ver lá fora é o que determino hoje em nome do meu senhor o Filho Amado De Deus todo Poderoso. Jesus Cristo.


bacana de mais esse video, a primeira vez que eu vi me emocionei, saber claramente que temos autoridade para expulsar qualquer tipo de praga que possa se instalar em nossas vidas, e podemos curar enfermos, é maravilhoso de mais isso, e podemos sim tudo isso com a autoridade e a permissão a mim concedida por nosso senhor Jesus Cristo.


Meninas quando se sentirer sozinha, com aquele pensamento, ai ninguem me ama ninguem me quer, estou só nesse mundão e bla bla bla , ai você mata esse pensamento diabolico, lembrando desse video fantastico,
que mostra um pouco do que nosso pai eterno,fez por nós, para que no fim de tudo não perecemos.
para que no fim de tudo seja para nois apenas o começo, pra que quando o sonho da gente acabar, ele nos dizer, o sonho não acaba aqui ele começa aqui.


JESUS O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO POR ELE


Meninas acreditem que eu Tati Reis só entendeu de fato e de verdade essa frase, agora com vinte e dois anos, e só depois que assistir esse video!!!! to falando serio, eu achava a frase bonita e tudo, mas o significado real só entendi agora.


JESUS O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO POR ELE


QUER FELICIADADE?
QUER UM CASAMENTO PERFEITO?
QUER AMIZADES LINDAS?
QUER PAZ?
QUER SAUDE ?
QUER VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA?


ENTÃO ACEITE, BUSQUE E CONVERTA O TEU CORAÇÃO PRO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E TUDO QUE TU QUISER DEUS TE  DARÁ MUITO MAIS.


Otima Quarta Feira a todas Vocês.
                                                                                                    Tati Reis


Musica Do Dia ( Eu Queria Tanto Ter)  J neto.






 Eu queria tanto ter
Asas e poder voar
Pra subir até o céu
E com o Senhor conversar
Eu queria tanto ter
O poder de flutuar
Pra chegar até Jesus
E receber sua luz
Mas eu não sei voar
Nem muito menos, flutuar
Mas eu tenho fé
E quem tem fé
Chega onde quer
Então eu me ajoelho
E me ponho a orar
Assim falo com meu Senhor Jesus
De onde estiver
Quando eu quero falar
Com meu Senhor Jesus
Me ajoelho e oro                                                                                               


Quando eu quero falar
Com meu Senhor Jesus

Me ajoelho e oro  




Quando eu quero falar
Com meu Senhor Jesus

Me ajoelho e oro  


LINDA MUITO LINDA ESSA MUSICA !!






                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário